quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Semana Mundial de Amamentação

Postado por Alyne às 19:34
Li em vários blogs durante essa semana sobre a Semana mundial de Amamentação.
Vi fotos lindas de mães amamentando seus babys, e vou deixar aqui umas fotinhas minhas e do Davi também.
Davi mamou exclusivo até os 6 meses e agora começou com as papinhas, mas ainda ganha seu mamá na hora que quer. Deus queira que eu possa amamentar ele ainda por muito tempo, gosto tanto, é um momento tão bom.
Bom, mas seguem as fotinhas.
Ah, e viva a cama compartilhada!! Quer coisa melhor que uma cama compartilhada super quentinha com esse frio insuportável que tá fazendo aqui no sul?
Beijão.

Logo depois do parto, papai ajudando.

Com dois meses.

Agora com seis meses.

2 comentários:

Coisas de Tássia on 5 de agosto de 2011 às 05:23 disse...

Oi Alyne, que lindas fotos, é tudo de bom amamentar. Pena que só amamentei exclusivo até os 3 meses, depois não produzia muito leite, isso que tentei bastante.
E tu sabe como adoro cama compartilhada tbm!!!

Bjos

Julia on 8 de agosto de 2011 às 09:14 disse...

Nossa Alyne, que lindas as fotos!

Eu não amamentei a Yasmin, não tive leite, aí partimos pra fórmula, mas acho lindo!

Quem sabe se eu tiver outro ...

Beijos e boa semaninha pra vcs

 

Davi a Bordo Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez