quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mamãe chorona.

Postado por Alyne às 22:10
Sou só eu ou tem mais alguma mãe perdida emotiva por aí?
Antes do Davi nascer eu já era super chorona, credo, era passar aquela propaganda de adoção de cães da Pedigree que eu chorava litros lembrando do meu cachorro que morreu, quando meu marido ouvia o começo da musiquinha da propaganda corria desligar ou trocar de canal. Até hoje se vejo choro. E comerciais fofos com crianças? Choro na certa. E reportagens sobre crianças que são abandonadas, que passam fome? Mais choro...
E depois que Davi nasceu tudo piorou, haha. Choro o dobro! Choro porque estou longe da minha família e sou sozinha aqui, choro porque às vezes não consigo fazer tudo o que tem pra fazer em casa num dia só, choro porque queria emagrecer um monte e não consigo aloka... Bom seria se a gente emagrecesse cada vez que chorasse, rsrsr. Domingo, dia dos pais, estava amamentando o Davi e tentando abaixar o volume da TV no quarto, marido dormindo do lado, Davi mamando mas meio dormindo já, eis que a merda o controle resbalou da minha mão não sei como e a anta aqui deixei cair na cabeça do pequeno. Ele levou um susto tadinho, começou a chorar inconsolável e eu junto mais de raiva de mim mesma e da porcaria do controle que não funcionava, sendo que sou casada com um técnico em eletrônica que conserta essas coisas e que ainda não tinha arrumado o bendito que eu tanto pedi. Casa de ferreiro, espeto de pau minha gente! Me culpei o domingo todo e ganhei uma bela dor de estômago.
Mas tem uma coisa engraçada: quando coloco nos momentos de sufoco o DVD da Galinha Pintadinha 2 pro Davi se enterter quando a casa tá um caos e eu tenho que dar uma ajeitada, não posso ouvir a musiquinha Se essa rua que é choro na certa. Doida? Também acho que sou, mas acho ela tão lindinha, e quando chega na parte: " dentro dele, dentro dele mora um Anjo, que roubou, que roubou meu coração", se estou com o Davi no colo choro liiiiitros e mais litros, porque aí eu canto a musiquinha pra ele, porque ele é meu anjo, que roubou meu coração. Já podem ligar pra um psicólogo meninas, preciso de uma consulta, haha.
Minha mãe acha que eu surtei de vez, me pediu se eu tô doida por chorar por causa dessa musiquinha, mas vou confessar, já que maridón não lê o blog mesmo, que ele também já chorou, hahaha, sim, tenho um marido sentimental fofo.


E vocês meninas, choram por coisas bobinhas assim, ou só eu que sou chorona? 
Beijão.

3 comentários:

Coisas de Tássia on 18 de agosto de 2011 às 05:44 disse...

Alyne,

Não é só você que é louca hahaha, eu tbm choro por tudo, tem musicas infantis que tbm quase morro chorando. hahaha.
Como ficamos sensíveis depois que nos tornamos mães.

Bjos

Lu on 20 de agosto de 2011 às 04:31 disse...

Eu acho que comigo aconteceu o oposto. Sempre fui muuuito chorona. Chorava tambem com comercial de cachorro e sofria pelo cachorriho e por todos que ficam perdidos, são abandonados, ou maltratados, ou não tem casas, bom, chorava muito.
Depois que o Gu nasceu continuo chorando, mas só às vezes, poucas vezes. Nem chorei qdo ele foi pra creche. Quase. Mas não chorei. Acho que fiquei mais durona, sei lá!

Julia on 20 de agosto de 2011 às 10:32 disse...

Eu sempre fui boca aberta sabe, e me acabo em lágrimas no comercial da pedigree, sou muito sentimental em relação aos animais, mas um comercial que se eu vejo até hj eu choro é aquele dos pães da "Generosidade, passe adiante!", onde uma senhora não tinha as moedas certas pra tantos pães, mas a galera da padaria dá os pães mesmo assim.
Desde que foi lançado, eu abria a boca a chorar, na época era solteira ainda, e meu pai sabia, então sempre mudava de canal, mas sempre que vejo a garganta fica com nó e os zóios enchem de água!

Ô céus, serão ainda os hormônios?

Beijos

 

Davi a Bordo Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez