quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A festa de 1 aninho: fazer ou não?

Postado por Alyne às 20:43
Olá meninas.
Sumi... Aqui anda corrido, Davi quer muita atenção, não fica longe de mim aí já viu. Passo o dia todo em função dele e quando ele dorme durante o dia tento fazer as coisas de casa, alguma coisa vai ficando pra trás, sozinha pra fazer tudo é normal que isso aconteça eu acho, rsrs.
Bom, mas como escrevi no título do post, estou num dilema: fazer ou não a festinha de 1 aninho? Claro que não vou fazer em casa de festa se fizer e nem vou contratar buffet, prefiro pegar esse dinheiro que seria gasto e não seria pouco e colocar na poupancinha do Davi, sim, ele tem uma poupancinha, eu juntei moedinhas minha gravidez todinha aloka e meu avô deu 100 reais pro pequeno quando ele nasceu ele dá dinheiro só pros homens da família...
Acho que o primeiro aninho tem que ser comemorado nem que seja com um bolinho mas acho que festa em casa de festas é um exagero, é a minha opinião ok, acho um dinheiro gasto sem necessidade, nada contra quem faz, mas eu prefiro guardar esse dinheiro pra um cursinho pro Davi.
Queria fazer algo em casa mesmo, eu mesma quero me meter a fazer tudo, mas aí tem um porém: meus pais e os dindos do Davi moram a 620km daqui. Meus pais poderiam vir, já meu irmão e minha cunhada, que são dindos do Davi, teriam que ver a data das férias coletivas da empresa. Sem eles não queria fazer, aqui tenho só alguns poucos amigos e a família do marido com quem eu não me dou super bem, vide Sogra... Não tenho a mínima vontade de fazer se for só pra família do marido porque como sempre alguém sogra vai sair falando mal de tudo depois, mal da comida, dos doces que estavam doces demais, dos salgadinhos que estavam salgados demais, do bolo que estava ruim, ela põe defeito em tudo, conheço a peça a 8 anos, desanima sabe...
Queria fazer na casa dos meus pais só pra nós mesmo mas marido quer que faça aqui se for fazer algo. Agora não sei mais o que fazer.
Alguém me dá uma luz???
Vocês irão fazer meninas? Em casa mesmo, algo simples? 
Já tenho tudo em mente, Davi ama ursinhos e seria esse o tema, mas nada daquelas coisas marrom com azul que de tanto que vi já enjoei. Faria bolo fake, cupcakes, cake pops, alguns salgadinhos, brigadeiro de copinho, já pensei até em alguma lembrancinha, mas a pessoa sogra desanima tudo...
Alguém miabraça? Posso chorar? Hehehe.


Beijos meninas.

2 comentários:

Lu on 10 de agosto de 2011 às 22:49 disse...

Oi Alyne,

olha, eu acho q tem q comemorar sim, afinal, foi o 1o ano dele e teu como m'ae tbem! Mas claro, uma festinha intima, pra quem fez parte, de perto ou de longe, da vidinha dele. Nem teria duvidas de arrastar o marido pra cidade dos seus pais nao! Eu sei q as vezes eles batem o pe, mas eu entendo MUITO o teu lado!

Boa sorte!
Beijos

Coisas de Tássia on 11 de agosto de 2011 às 04:39 disse...

Ai, eu acho que deve fazer algo simples mesmo, só para lembrar a data, para depois não se culpar de não ter feito nada. Vê quando fica melhor com os dindos e faz. Eu tbm fiz assim.

Abraços,

Tássia

 

Davi a Bordo Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez