Ontem foi o aniversário da mamãe aqui, 27 anos já, nossa, quase 30, credo como o tempo passa, quando fui arrumar o meu cabelo e vi no espelho que tô com uns fios brancos já
Maridão pediu na sexta ainda o que eu queria de aniversário, e eu respondi que só dele me permitir ficar em casa com Davi e bancar as contas sozinho, já era um presentão pra mim, porque esse sempre foi meu sonho, ser mãe, poder cuidar do meu baby em tempo integral, ter minha casinha... Dá trabalho? Dá, e muito, tem dias que não venço todo o serviço, mas é bom, eu gosto. Aí que sábado depois das 11 da noite maridão tava meio impaciente, eu ouvia ele descendo as escadas de casa a cada 15 minutos e pensei: deve estar aprontando. Quando deu 00:20hs, lá vem ele com a bandeja de café da manhã no quarto, com uma lata de bombom sonho de valsa e alguns bombons suflair envolta, emcima da latinha um cartão mega ultra master romântico, com coisas lindas que ele escreveu. Nem preciso dizer que fiquei super emocionada. A gente tem mania de se dar presente nas datas especiais sempre depois da meia noite, a gente não espera o dia amanhecer, heheh. Agradeci demais a ele pela paciência que ele tem comigo porque, gente, não é fácil aguentar uma moçoila que tem pavio super curto, nem eu me aguento as vezes, e meu marido é o Buda em pessoa, às vezes até irrita tanta paciência, hehe, mas acho que é o que nos une ainda mais. Agradeci pelo filho lindo que temos, por termos nossa casa, veliiiinha, mas que é nossa, aos poucos a gente vai ajeitando, e por termos tanto amor um pelo outro. O resto com o tempo a gente vai conquistando.
Olhei pro meu filho, ali, deitado do meu ladinho,
Eles me ligaram no domingo cedo pra me dar os parabéns, e minha mãe, quando estava falando comigo disse: Ah filha, que pena que a gente está longe, queria tanto fazer um bolo de aniversário pra você!
Aquilo me deu um aperto no peito, uma saudaaaade sem fim, eu só disse: ah mãe, quando a gente for visitar vocês a mãe faz, nem que seja uns meses depois.
Não fico triste por ela não estar perto pra me fazer um dos seus deliciosos bolos de aniversário, mas sim por eles estarem longe nessas datas que eu acho tão especiais, e por estarem longe do Davi e não poderem aproveitar ele nessa fase pitica e fofa.
Mas que nada, se Deus quiser em outubro vamos lá fazer uma surpresa pra eles, aproveitar o feriado e curtir bastante um colinho de mãe, e o Davi ganhar bastante dengo dos avós e dos dindos.
Ficou meio misturadão esse post, hehe.
Bom, segue uma foto de ontem, meu bolo ficou parecendo bolo de ET, era pra cobertura ter ficado azul, ficou meio verde, marido achou tosco pra caramba, hahaha, mas eu achei fofinho, e ficou gostoso, tá quase acabando já.
Beijos meninas, e um lindo início de semana pra vocês.
Pelamordedeus não reparem na baguncinha atrás de nós e nem na tacinha de vinho no lado do bolo, hahaha.
2 comentários:
PARABÉNS!!! Muitas e muitas felicidades, saúde e amor (que é o que importa). Coisa fofa o seu marido!!!
Parabéns novamente.
Tássia
Flor, parabéns atrasado.
Muitas felicidades e tudo de bom que possa ter em seu caminho.
Beios
Postar um comentário