sábado, 30 de julho de 2011

Dizem que sou louca, Ui!

Postado por Alyne às 16:09
Pois é, dizem que eu sou louca, ôeee!!!
Primeiro por ter tirado meu filho meio que à força do hospital no seu 5° dia de vida, explico: o pediatra retardado que a gente tinha levado o Davi invocou que o menino estava com icterícia, sendo que seu pediatra oficial, que o viu na alta do hospital no seu segundo dia de vida, disse que estava super fraca, que era normal e banhos de sol de 5 a 10 minutos resolveriam. Ele foi viajar e só voltaria dalí a 1 mês. Tivemos que levá-lo pra consulta da primeira semana com um pediatra que eu ODEIO e deu nisso. Internaram o Davi à tarde, às 6 da tarde depois da consulta, eu e minha mãe ficamos com ele, nada contra o SUS, mas o hospital daqui era IMUNDO, a máquina de luz não era a certa, Davi teve a cabeça enfaixada, ficou só de fralda, estava frio, a máquina tinha moscas e mosquitos mortos, o quarto estava imundo e não recebi, das 6 da tarde até a meia noite 1 copo de água e muito menos um prato de comida que me eram de direito, já que nem os pontos da cesárea havia tirado e estava amamentando. Chorei das 6 até a meia noite, quando bati boca com o enfermeiro chefe dizendo que tiraria meu filho de lá, Davi só chorava, só queria meu colo, jogava a cabeça pra trás e isso desesperava a mim e à minha mãe. Ele não queria deixar eu sair e eu ameacei chamar a polícia, sou louca, me processa, haha. Assinei um termo de responsabilidade e viemos pra casa. E Davi está aqui, gordo e lindo. Mas cada vez que vou colocar um body ou camisetinha, se revolta por ter algo nos seus olhos, por culpa daquela noite no hospital, ele pegou trauma de coisas no seu rostinho.
Dizem que sou louca também por ainda lavar as roupas/toalhas e afins do Davi TODOS na mão e com sabão de côco. Sim, sou louca, amo lavar as roupinhas dele, passo todas do avesso e depois do direito e assim vamos seguindo felizes, e eu vou ficando com um muque lindo, haha.
Também sou louca por não deixar minha sogra fazer com o Davi o que ela fez com meu sobrinho. Quando o assunto é a educação do Davi a gente bate boca, ela já insinuou por várias vezes desde os 4 meses do Davi que já estava na hora dele ir pra creche e eu voltar a trabalhar, eu e maridón combinamos que vou ficar em casa com ele pelo menos até 1 ano e meio ou mais, mas ela AMA me provocar!
Sou louca por dizer que Davi não sentirá o gosto de um refrigerante por algum tempo, já que seu papai tem gastrite nervosa graças à coca-cola em livre demanda que minha sogra liberou pra ele desde pequeno. Também vai demorar pra ver salgadinhos e porcarias.
Sou louca por achar que o Davi é só meu e de mais ninguém, mas ah, que mãe nunca achou que o filho é só dela e de mais ninguém?


Gente, sou tão louca assim? Tenho cura? Hehehe.

Davi com 3 dias de vida, parece com icterícia?

2 comentários:

Lu on 30 de julho de 2011 às 23:03 disse...

Ah, Alyne, eu tambem sou meio doida entao!! Hehehe, nao tirei meu filho à força do hospital, mas tem coisa q eu faço por ele e q determino como serão, q as pessoas olham feio. Tipo o negócio da comida também. Me dá meio aflição ver bebê pequeno comendo doce, salgadinho, tomando refri. Isso pra mim é coisa dos pais, q acham legal "ai, ele adora chocolate". Adora pq os pais deram, pq bebê não precisa desse tanto de doce ainda. Óbvio q chega uma hora q já não da mais pra controlar, q eles já têm consciência e pedem, mas eqto não tiver, o Uri só vai comer coisas q ele precise comer, não por "gula".

É dificil mesmo a gente ir contra a cara feia e o nariz torcido de certas pessoas, mas quer saber? Quem passou as dores do parto? Quem carregou 9 meses? Quem passa a maior parte do tempo sofrendo as consequências das decisões tomadas? A gente, né? Pq quem quer dar doce e refri depois não vai bancar o tratamento dentário... Então quem manda é a gente e ponto. rsrsrs

beijos e bom domingo!

Coisas de Tássia on 31 de julho de 2011 às 18:01 disse...

Hahaha, adorei! Então acho que eu tbm sou louca!!!

Bjos

 

Davi a Bordo Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez